Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução Rhinara Decorações:

Por algum motivo gostaria de trocar ou devolver o seu produto Rhinara Decorações? Sem problemas, possuímos um procedimento de troca/devolução facilitado, pensando sempre na sua satisfação e sempre seguindo as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Como funciona para fazer a troca ou devolução?

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Solicite sua troca e devolução de forma tranquila e muito simples.

Política de Troca e Devolução

Se você realizou uma compra em nossa loja virtual, reebeu o produto e não ficou satisfeito, não gostou ou se arrependeu da compra, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso você poderá solicitar a devolução com reembolso do valor total da compra e o frete da devolução é por nossa conta.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um cupom no valor integral da sua compra e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, em caso de troca quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos se for o caso. 

Olha, mas é importante ter ciência que trocas ou devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou mal embalado, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A troca ou devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para contato@rhinaradecoracoes.com.br ou chamar no Whatsapp (31) 3822-5615 (Clique aqui), informando o número do seu pedido e nota fiscal, anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, e informar se deseja devolver e receber o reembolso integral ou trocar e receber cupom para nova compra no valor integral da compra original. Após análise e aprovação, iremos lhe passar todas as informações quanto a coleta por transportadora no endereço enviado em caso de tapetes, ou em caso de produtos menores poderemos lhe enviar um código para envio reverso para você postar nos Correios mais próximo sem custos.

Itens personalizados ou sob medida:

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado ou sob medida que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

Procedimento de devolução:

A devolução do produto ocorrerá por meio de coleta por transportadora no caso de tapetes, em caso de produtos menores poderá ser por transportadora ou código reverso pelos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem ou coleta do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado e protegido. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso estabelecimento. 

Restituição de valores:

Devolveu e optou por receber o dinheiro de volta? A restituição dos valores pagos pelo cliente no caso de devolução será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estabelecimento e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Sobre a loja

A Rhinara Decorações é a maior loja de cortinas e persianas do Leste de Minas Gerais, e uma das maiores revendedoras de tapetes do Brasil. Revenda autorizada Hunter Douglas é referência do setor, entre as soluções oferecidas, destacam-se cortinas, persianas, tapetes, papel de parede, quadros, almofadas e mantas. Dispõe de curadoria própria com padrão de qualidade máxima, trabalha somente com marcas renomadas e de referência na decoração de alto nível. Desde 1998, especialistas em vestir casas.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Rhinara Decorações Ltda - CNPJ: 02.467.704/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade