RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA
Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
CONDIÇÃO PROMOCIONAL (FRETE GRÁTIS):
Os nossos produtos são enviados por transportadoras em sua grande maioria, devido serem volumes grandes. Os dados para rastreio são enviados ao e-mail cadastrado no momento da compra quando postamos o pedido, contendo o link da transportadora e as informações para rastrear, caso não tenha recebido ou precise de ajuda, é só entrar em contato através de nosso Whatsapp, clicando aqui.
Sim. Mas é importante que nos avise antes para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto.
Alguns modelos de tapete ou outros produtos são sob encomenda, é importante verificar o prazo de disponibilidade no momento da compra, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.
Loja Física: Rua Vinhático, 15, Lojas 01,02,03, Horto - Ipatinga/MG.
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 18h | Sábado das 09h às 12h
Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comercial, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.
Todas as transportadoras parceiras entregam apenas em portarias e não sobem elevadores ou escadarias de prédios.
ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA.
Para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil não há cobrança de frete, para Norte e Nordeste há cobrança. Estas condições valem para todos os produtos de nosso site.
A primeira troca é por conta da loja para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, trocas para regiões Norte e Nordeste poderão ter cobrança de frete, exceto nos casos de arrependimento (7 dias da entrega) ou defeito. A partir da segunda troca é cobrado frete independente da região do Brasil. Cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.
Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido em um de nossos canais de atendimento, que editamos o seu pedido para que vá para o endereço desejado. Agora, caso o produto já tenha sido despachado, poderemos tentar contato com a transportadora para alterar, mas normalmente não é possível, se o produto retornar enviaremos nvamente par ao endereço alterado.
Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.
OBS: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes!
Agradecemos por escolher comprar na Rhinara Decorações.
Política de Envio Completa:
Entregas no Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso / MG) são realizadas gratuitamente pela Rhinara Decorações no prazo de até 03 dias úteis após a identificação do pagamento e produção do produto.
Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
Todas as transportadoras parceiras entregam apenas em portarias e não sobem elevadores ou escadas de prédios.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadoras não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.
Se a portaria do condomínio permitir a entrada, as entregas em condomínos de casas poderão ser efetuadas no térreo da residência, caso contrário e a depender das regras da filiam da transportadora as entregas serão efetuadas no piso térreo da portaria e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Atenção: O prazo de entrega estimado no carrinho é contado à partir da coleta da transportadora / postagem nos Correios, que será feita após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, e após a validação dos dados cadastrais.
– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento, e será contado à partir do momento da postagem/coleta. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.
– PIX: A liberação do seu pedido está condicionada à confirmação do crédito do valor na conta bancária da empresa, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após a efetivação do PIX.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.
1. Agendamento de entrega:
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
2. Entrega parcial do pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir uma almofada e um tapete, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.
O que verificar no ato da entrega:
No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
Data de entrega expirada:
Verifique o que pode ter ocorrido:
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail e/ou Whatsapp que você informou no momento do seu cadastro.
Recomendamos que o cliente acompanhe o rastreamento de sua compra, os dados são enviados para o e-mail cadastrado.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: contato@rhinaradecoracoes.com.br ou do Whatsapp: (31) 3822-5615
A Rhinara Decorações é a maior loja de cortinas e persianas do Leste de Minas Gerais, e uma das maiores revendedoras de tapetes do Brasil. Revenda autorizada Hunter Douglas é referência do setor, entre as soluções oferecidas, destacam-se cortinas, persianas, tapetes, papel de parede, quadros, almofadas e mantas. Dispõe de curadoria própria com padrão de qualidade máxima, trabalha somente com marcas renomadas e de referência na decoração de alto nível. Desde 1998, especialistas em vestir casas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade