Politicas de Envio

RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA

Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.

CONDIÇÃO PROMOCIONAL (FRETE GRÁTIS):

  • A opção de Frete Grátis está disponível atualmente para todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, podendo ser revista a qualquer momento. Aproveitem!

Perguntas Frequentes Envio e Entrega

Como é feita a entrega do meu produto? E como rastreio?

Os nossos produtos são enviados por transportadoras em sua grande maioria, devido serem volumes grandes. Os dados para rastreio são enviados ao e-mail cadastrado no momento da compra quando postamos o pedido, contendo o link da transportadora e as informações para rastrear, caso não tenha recebido ou precise de ajuda, é só entrar em contato através de nosso Whatsapp, clicando aqui.

Posso retirar meu produto na loja física?

Sim. Mas é importante que nos avise antes para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto.
Alguns modelos de tapete ou outros produtos são sob encomenda, é importante verificar o prazo de disponibilidade no momento da compra, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.

Loja Física: Rua Vinhático, 15, Lojas 01,02,03, Horto - Ipatinga/MG.
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 18h | Sábado das 09h às 12h

Como faço para agendar minha entrega?

Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comercial, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.

Transportadora sobe elevadores ou escadas de prédios?

Todas as transportadoras parceiras entregam apenas em portarias e não sobem elevadores ou escadarias de prédios.

ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA.

Tenho custo de frete? 

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil não há cobrança de frete, para Norte e Nordeste há cobrança. Estas condições valem para todos os produtos de nosso site.

Troca tem custo?

A primeira troca é por conta da loja para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, trocas para regiões Norte e Nordeste poderão ter cobrança de frete, exceto nos casos de arrependimento (7 dias da entrega) ou defeito. A partir da segunda troca é cobrado frete independente da região do Brasil. Cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido em um de nossos canais de atendimento, que editamos o seu pedido para que vá para o endereço desejado. Agora, caso o produto já tenha sido despachado, poderemos tentar contato com a transportadora para alterar, mas normalmente não é possível, se o produto retornar enviaremos nvamente par ao endereço alterado.

Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho?

Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.

OBS: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes!

Agradecemos por escolher comprar na Rhinara Decorações.


Política de Envio Completa:

Entregas no Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso / MG) são realizadas gratuitamente pela Rhinara Decorações  no prazo de até 03 dias úteis após a identificação do pagamento e produção do produto.

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

Todas as transportadoras parceiras entregam apenas em portarias e não sobem elevadores ou escadas de prédios.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois as transportadoras não fazem a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.

Se a portaria do condomínio permitir a entrada, as entregas em condomínos de casas poderão ser efetuadas no térreo da residência, caso contrário e a depender das regras da filiam da transportadora as entregas serão efetuadas no piso térreo da portaria e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Atenção: O prazo de entrega estimado no carrinho é contado à partir da coleta da transportadora / postagem nos Correios, que será feita após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, e após a validação dos dados cadastrais.

– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento, e será contado à partir do momento da postagem/coleta. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

– PIX: A liberação do seu pedido está condicionada à confirmação do crédito do valor na conta bancária da empresa, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após a efetivação do PIX.

Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

1.       Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

2.       Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir uma almofada e um tapete, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

O que verificar no ato da entrega:

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

Data de entrega expirada:

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail e/ou Whatsapp que você informou no momento do seu cadastro.

 

Recomendamos que o cliente acompanhe o rastreamento de sua compra, os dados são enviados para o e-mail cadastrado.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: contato@rhinaradecoracoes.com.br ou do Whatsapp: (31) 3822-5615

Sobre a loja

A Rhinara Decorações é a maior loja de cortinas e persianas do Leste de Minas Gerais, e uma das maiores revendedoras de tapetes do Brasil. Revenda autorizada Hunter Douglas é referência do setor, entre as soluções oferecidas, destacam-se cortinas, persianas, tapetes, papel de parede, quadros, almofadas e mantas. Dispõe de curadoria própria com padrão de qualidade máxima, trabalha somente com marcas renomadas e de referência na decoração de alto nível. Desde 1998, especialistas em vestir casas.

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