Politicas de Envio

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

 

Entregas no Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso) são realizadas gratuitamente pela Rhinara Decorações  no prazo de até 05 dias úteis após a identificação do pagamento e produção do produto.

 

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.

 

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.

 

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

 

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Atenção: O prazo de entrega estimado no carrinho é contado à partir da coleta da transportadora / postagem nos Correios, que será feita após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, e após a validação dos dados cadastrais.

 

– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento, e será contado à partir do momento da postagem/coleta. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

 

– Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após o pagamento.

 

– Transferência / Depósito: A liberação do seu pedido está condicionada à confirmação do crédito do valor na conta bancária da empresa, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após o depósito/transferência.

 

1.       Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

 

2.       Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir uma almofada e um tapete, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

 

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

 

Data de entrega expirada:

Verifique o que pode ter ocorrido:

 

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.


Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Sobre a loja

A Rhinara Decorações foi fundada em 1998 na cidade de Ipatinga/MG para oferecer o que há de melhor em soluções para você revestir e decorar sua casa, escritório ou empresa. São mais de 20 anos de atuação neste mercado e a empresa, sempre em busca da excelência nos produtos e serviços oferecidos, tem como missão principal a alta qualidade no atendimento ao cliente.

Social
Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Rhinara Decorações Ltda - CNPJ: 02.467.704/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Botão WhatsApp - Canal TI